Soul Eater Online RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em construção ... - group184501@groupsim.com <~ Adcione e converse conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Artesão] Roland

Ir para baixo 
AutorMensagem
Roland




Mensagens : 16
Pontos : 5479
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2009

[Artesão] Roland Empty
MensagemAssunto: [Artesão] Roland   [Artesão] Roland EmptySáb Jun 20, 2009 4:47 am

Nome: Roland
Idade: 13

Aparência física:possui cabelos curtos pretos,fisico normal, alto,cor de pele branca, olhos mel.

Aparecia psicologica:muito calmo, corajoso e com 1 senso de justiça muito forte

Vestimentas: camisa regata branca, calça preta, tenis preto com cardaços brancos.

Historia: Roland não tinha mãe so seu pai Magaiver, teve uma vida normal ate que ....
Em uma noite quando Roland tinha 13 anos, Roland e Magaiver estavao voltando para casam no caminho se depararam com 1 luta de bruxa vs artesão. Magaiver escondeu o Roland atrás de 1 banca de comercio (madeira) que estava montada em uma esquina. Roland não estava entendendo nada do que estava acontecendo, até que em um instante os 2 que estavam lutando passaram do lado da banca e Roland sentiu algo que nunca havia sentido antes.
Depois de algum tempo Magaiver levou Roland de volta para casa e perguntou: “Assustador estar presente em uma luta de bruxa vs artesão não é ?” Roland respondeu “Assustador eu não achei pai, eu senti algo que nunca havia sendito antes quando eles passaram perto de nós, uma emoção muito forte pai”. Magaiver disse “aquela é uma emoção que todo artesão sente Roland, em todas suas lutas essa sensação, você quer sentir isso todo dia Roland?” Roland disse que sim.
Magaiver admirado com a expressão no rosto de Roland e com suas palavras, subiu as escada e pegou alguns mantimentos e algum dinheiro, desceu as escadas e levou o garoto para 1 viajem.
No caminho, quando estavam no deserto Magaiver disse que não era seu verdadeiro pai, quando Roland era 1 bebe uma moça parecendo muito pobre bateu em sua porta e pediu para cuidar de seu filho, Magaiver disse também que enquanto ele olhava para o bebe a moça em um instante desapareu de sua vista.
Roland muito triste com a historia perguntou como era essa moça, Magaiver disse que ela era loira com cabelos longos magra estatura media e com olhos azuis, Roland completou “más por que você nunca me falou nada pai”, Magaiver disse que a mulher pouco antes de sumir disse para não contar nada para Roland ate que ele achasse que Roland estava pronto.
Andaram por algumas horas e depois de muito silencio Magaiver disse que havia saído da Shibusen faiz muito tempo para viver sua própria vida. Alguns minutos depois eles chegaram na entrada de um vilarejo, Magaiver entregou para Roland um envelope e pediu para entregar ao dono da mercearia Rauf que e o novo encarregado de levar crianças para a Shibusen, deu também seu colar com o emblema da família, Magaiver completou que não podia passar daquele ponto por alguns motivos antigos, se despediram com um forte abraço e Magaiver sussurrou no ouvido de Roland “de..sculpe”, depois de alguns intantes se abraçando Roland começou a caminhar em direção ao vilarejo, depois de andar uns 200m olhou para trás e viu no meio do deserto Magaiver com aquele sol forte batendo no rosto de seu pai e aquele céu azul em sua volta, virou e pensou “quero guardar essa ultima imagem de meu pai” continuou caminhando sem olhar para trás.
Sol quente batia em sua cabeça já era por volta de 13:00, andando pela praça, que parecia ser um tipo de para frente praça de comercio, cheio de gente circulando por todos os lados, seguiu em frente ate encontrar a mercearia que seu pai havia dito. Rauf era gordo careca com trajes de comerciante (típico comerciante).
Roland lhe entregou o envolope, Rauf leu e respondeu com aquele olhar frio para o garoto ir esperar em sua casa que ficava naquela esquina apontando com o dedo que de noite ele iria levar ele ao encarregado do transporte que leva a Shibusen.
Roland entrou na casa do Rauf por uma porta de madeira toda envernizada, dentro da casa de Rauf já havia também 2 crianças um menino negro e uma menina branca, aparentemente com sua idade, Havia também na sala muitos quadros com fotos de artesãos e armas famosas e do próprio Shinigami-sama, notou que os meninos estavam brincando de Blackjack se juntou a eles ate final do dia.
Anoitecendo Rauf entrou em casa depois de fechar sua loja, se trocou, e chamou as crianças, trancou a porta e começaram a andar pela rua, depois de alguns minutos ouviram 1 barulho assustador, todos ficaram com medo, Rauf já estava suando frio, mandou os 3 se esconderem em um beco ali perto indo logo em seguida atrás dos meninos. Era um beco muito estreito com +- 1,5m de largura e uns 15 de comprimento, ficando as 2 crianças na frente e Roland atrás e Rauf por ultimo. Começaram a ouvir um barulho no telhado e Rauf começou a dizer me desculpem crianças, pulou do telhado um monstro com alma kishin que atacou o menino negro e devorou a alma dele e disse “hum almas de crianças são tão boas, agora sua vez garotinha” a garotinha com muito medo começou a gritar ficando paralisada com o olhar do monstro, enquanto a criatura se aproximava vagarosamente, Roland sacudia a garota gritando “ACORDE ACORDE” a garota imóvel, gritou com Rauf “Ajude a garota seu gordo idiota !! “ dando murros no homem mas Rauf não fazia nada e suando como se queria ajudar mas não podia, Roland gritou “Seu velho idiota se você não vai fazer nada eu vou” pegou a garota e tirou ela do beco começando a correr, a fera gritou “seu gordo burro, não sabe fazer nada” e atacou Rauf mordendo ele todo, Roland do outro lado da rua viu os olhos de Rauf perder o brilho pouco a pouco, Rauf disse com suas ultimas forças “Desculpe garoto, fuja !!”.
Roland tentou correr , mas não conseguira por causa da menina em seus braços que já estava começando a ficar pesada, conseguil chegar a praça depois de muito esforço, colocou a menina em um dos poucos bancos da praça, e vai espiar para ver se a fera estava vindo, viu o corpo do comerciante no chão e nada de fera, ouviu um barulho em suas costas, virou para trás e viu lá estava a fera a poucos cm da menina, quando a fera foi desferir seu golpe arrasador na menina, a fera cai no chão morta, Roland viu atrás da fera morta uma mulher ruiva com um dos braços em forma de espada. Roland corre em direção a menina, que não reage, Roland começa a chaqualhar a menina que não responde. A moça que esta em suas costas diz que a menina esta desmaiada, disse também que quando Roland estava passando pela praça de dia viu o amuleto de Magaiver, completou que Magaiver lhe avia avisado que ia enviar seu filho para entrar na escola shinigami, e que era para ela reconhecer ele pelo amuleto. Roland exclamou “mas porque você deixou eu entregar aquele envolope para aquele homem, que entregou aquele menino para 1 monstro ?”. A mulher disse que :
- Magaiver foi meu artesão por alguns anos e certo dia ele decidiu sair para viver sua vida, eu lhe ajudei com algum dinheito assim ele me devia um favor então ofereceu você como isca, pois estava perseguindo aquela fera faz alguns meses e ela aparentemente so devorava almas de criança, e também fazia chantagem com homens para lhe trazerem crianças ou lhe tiravam a vida, e Magaiver falou que sabia que você era capaz, pois dês de pequeno sempre muito corajoso e com um censo de justiça muito forte, sempre ajudando os outros.
Roland com raiva disse:
-Então porque você não apareceu antes? Se tivessem me falado algo eu não teria deixado aquele menino morrer.
A ruiva respondeu que se ela tivesse aparecido antes a fera teria fugido por ter muita agilidade em fugas, tive que esperar o momento certo.
Roland pergunta “ e essa menina o que vai acontecer com ela”
A ruiva diz que não pode levar ela para a escola da shibusen por não ter nenhum capacidade para ser artesão, mas a levara para a enfermaria e iria cuidar dela.
Roland se vira e adimira a alma do monstro, pois nunca tinha visto uma alma kishin. Logo em seguida a ruiva comeu a alma e vê a cara de espanto do garoto e pergunta o porque daquela expressão. Roland responde “você comeu a alma de algo tão monstruoso que tira a vida de pessoas”.
A ruiva diz :
“Pelo jeito você tem muito a aprender ainda garoto.... vamos ?”
Roland com o raiva do jeito que a ruiva lhe respondeu diz “sim Vamos para Shibusen !”
A ruiva coloca a menina nos braços, e os dois começam a caminhar para a Shibusen !


Atributos(10 para distribuir)

Força:3
Inteligencia:2
Destreza:1
Vitalidade:2
Proteção Corporal:2


Informações básicas
Nivel:1
Almas coletadas: nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Artesão] Roland
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Artesão] Marcon
» (Artesão)Alvez
» Golpes sem o artesão
» Golpes com o artesão
» Fichas para Artesãos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Eater Online RPG 2.0 :: Inicio :: Fichas :: Fichas-
Ir para: