Em construção ... - group184501@groupsim.com <~ Adcione e converse conosco!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Bruxo] Draco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roland



Mensagens : 16
Pontos : 2814
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2009

MensagemAssunto: [Bruxo] Draco   Sab Jun 20, 2009 5:00 am

Nome: Draco

Idade: 14

Aparência física: Draco tem tamanho médio, seus músculos são pouco desenvolvidos o tornando nem tão forte mas também nem tão magro o fazendo mediano em seus aspéctos fisícos. Ele tem os cabelos Castanho escuro (tornando-os quase negros), olhos brancos (completamente brancos como se ele não tivesse pupílas) e sua pele é branca como a neve. Draco possúi também uma tatuagem em seu peito que só apareçe quando ele remove sua proteção de alma.

Tatuagem:



Aparecia psicologica: Ele é sério, frio e calculista, ele mantém sempre a calma mesmo nos piores momentos e quase sempre mantém-se calado e misterioso, falando muito raramente e mesmo assim tenho muito raramente uma explosão de raiva por conta de provocações. Mesmo sendo calado, Draco sempre usa a cabeça na hora de lutar, ele nunca ataca seu oponente sem um plano em mente ou provoca seu oponente, se mantendo em uma luta mais reservada e mesmo assim ele consegue, após tirar sua proteção de alma, fazer seu oponente sentir seu poder o fazendo sentir muito medo somente com a sua presença.

Vestimentas: Draco usa uma Jaqueta preta com uma camiseta social branca por baixo, uma calça jins preta assim como seu tênis. Em seu bolso sempre se encontram alguns cigarros, um esqueiro vermelho sem detalhes e um esqueiro de prata com um dragão desenhado em todos os detalhes na lateral esquerda dele. Porém ele esconde em suas roupas algumas facas ocultas, usando somente para impedir ataques físicos lançados contra ele.

Animal: Dragão

Historia: Desde seu nascimento Draco apresentava assombrosos poderes que todos de sua família temíam. Mas desde o segundo dia de sua vida, Draco tem parte de seus poderes drenados pelos seus pais para que ele não se descontrolasse, porém eles não conseguem o manter calmo durante muito tempo. Alguns dias após completar seu primeiro ano de vida Draco se descontrola emocionalmente por causa de que seus pais haviam adiquirido um medo enorme dele, o abandonando e em uma explosão de seus poderes Draco acaba por destruir sua casa inteira e algumas outras casas que estavam em torno da sua matando várias pessoas inclusive seus próprios pais. Só que nesta confusão toda a única bruxa caridosa que existia na época ,Cloe, o acha chorando entre os escombros do desastre, ela o acolhe e descobre mais tarde daquela mesma noite que a causa de todo aquele estrago era o próprio bebê Draco. No ano seguinte ao completar 2 anos, Draco começa a receber um treino pesado para controlar seus poderes, progredindo cada vez mais ele se desenvolve e controla rápido, mostrando ser muito forte para alguem até mesmo de idade mais avançada que a sua. Porém este controle todo não continua por muito tempo pois após completar seus 5 anos de idade ele discute com Cloe por uma questão de passado, e então após se descontrolarem eles lutam em uma luta equilibrada.
Porém a luta acaba com Cloe de pé e Draco derrotado, porém Cloe estava a beira da morte assim como Draco, oque a deixa com remorso e para salvar a vida de seu filho adotivo ela dá o resto de suas energias para ele, deixando para ele apenas uma tatuagem em forma de dragão em seu peito, mas salvando a vida de Draco. Depois de Draco ter acordado ele percebe oque Cloe havia feito e então triste ele resolve fazer uma promessa a si mesmo e nunca mais se descontrolar diante de cituação alguma.
Assim ele continua a viver sempre matando pessoas que não lhe davam comida, até que ao completar seus 13 anos ele passa a ser caçado pelos artesãos que não conseguem o distinguir de pessoas comuns por causa de sua capacidade de se esconder e por não ter roupas de bruxo, mas ao completar seus 14 anos ele acha misteriosamente roupas de bruxo embrulhadas como presente para ele de alguém cujo o nome não estava escrito no presente. E desde este dia ele age se ocultando um pouco mas mesmo assim não para de matar para testar o seu poder, porém sem chamar a atenção da Shibusen, e até agora seu único objetivo é o de mostrar a todos que é um forte bruxo.

----------------------Atributos(10 para distribuir)-----------------------------------------------
Força: 1
Inteligencia: 4
Destreza: 3
Vitalidade: 1
Proteção Corporal: 1

------------------------------Informações básicas----------------------------------------------
Nivel:1
Almas coletadas: nenhuma
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Bruxo] Draco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bruxos da Era Potter
» [Tutorial] Como ser um Bruxo
» Duvida Plates
» Famílias Bruxas
» [FC] - Salazar Draco - Blade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soul Eater Online RPG 2.0 :: Inicio :: Fichas :: Fichas-
Ir para: