Soul Eater Online RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em construção ... - group184501@groupsim.com <~ Adcione e converse conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Death Scythe e Admin] Deeath Hass

Ir para baixo 
AutorMensagem
Clerni-Sama
Shinigami
Shinigami
Clerni-Sama


Mensagens : 26
Pontos : 5584
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/04/2009

[Death Scythe e Admin] Deeath Hass Empty
MensagemAssunto: [Death Scythe e Admin] Deeath Hass   [Death Scythe e Admin] Deeath Hass EmptyDom maio 31, 2009 5:13 am

Nome:Deeath Hass

Idade:21

Aparência física: 1,85 cm e 63 Kg, cabelo vermelho meio grande, olhos azuis.

Aparecia psicologica: Deeath é um homem humorado, não é tímido e age sem pensar.

Vestimentas: Camisa social meio verde, gravata estilo cruz de cabeça para baixo, calça social preta, sapato preto.

Arma em que se tranforma: Foice

Historia: Meus pais, David Hass e Ingrid Hass, se conheceram na escola, na 5ª série eles se odiavam, no 1º grau começaram a se interessar, foi na faculdade que eles começaram a namorar, depois de 2 anos se casaram e tiveram um filho, e o chamaram de Deeath. Minha infancia foi muito divertida, Meus pais davam coisas legais a ele, só que uma vez eu cheguei em casa com um CD do Sliknot - All Hope is Gone e eles não gostaram, falaram para eu ouvir coisas boas como: Elton Jhon ou Vanessa da Mata, e eu ri da cara deles e me enfiei no meu quarto, tranquei a porta e fiquei ouvindo um Pasychosocial no Talo, meus pais me forçaram a ir ao psicólogo, quando foram me buscar, o psicólogo estava prestes a se jogar da janela, depois de tudo isto ter acontecido eles voltaram para casa, e eu fui para a escola, eles não aguentavam mais me deixar na escola, pois todo dia vinha bilhetes ou detenções, mas isso mudou... Após eu completar 19 anos, meus pais me abandonaram, pois eu não mudei seu estilo e eles não me aguentavam mais. Assim que eu sai de casa, fui morar com meu amigo Yukozam, nós eramos quase os mesmos, por isso moravamos juntos, nós faziam muitas merdas juntos { não no banheiro }, bagunças e etc... um dia nós fomos no Bordel, e lá o meu amigo tinha pego uma mina, mas ele não sabia que aquela mina tinha namorado, e ele não era pequeno ou do tipo, media 2,30 cm, 20 kg ( de braço ), óbvio que nem precisava de arma, mas com apenas uma mão o estendeu e o arremessou longe, cainda, ele quebrou perna, braço, pescoço e..., dexa pra lá, fui chorando para perto dele, e ele estava com mais ou menos 2 minutos de vida, chamei uma Ambulância o mais rápido possível, chegando lá, tinha uns 3 médicos de plantão naquela noite, ele foi atendido muito bem e depois de 5 minutos já sabiam que não tinha cura, a não ser com os aparelhos, mas ele não concordou... e morreu após 9 minutos, eu fiquei pu... brabo, e quebrei um bebedor que tinha próximo ao banco que me sentava. Mudando de assunto, até hoje eu nunca mais fui aquele Bordel, porem tem muitos nessa cidade e mais baratos também, agora que sou um Death Scythe, tenho que fazer bastante coisa, e não tenho tempo para vingança... falando nisso tenho que ir, foi um prazer contar minha História para vocês... Abraço!

-----------------------------------------------Atributos-----------------------------------------------

Força:20
Inteligencia:15
Destreza:10
Vitalidade:15
Proteção Corporal:20

----------------------------------------------Informações básicas----------------------------------------------
Nivel:1
Almas coletadas: 100


Death .... vc é o cara!
Ir para o topo Ir para baixo
https://souleater20.forumeiros.com
 
[Death Scythe e Admin] Deeath Hass
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Death Scythe] Tsu
» Death Scythe [SOUL]
» Fichas para Death Scythe
» Ficha para Death Scythe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Eater Online RPG 2.0 :: Inicio :: Fichas :: Fichas-
Ir para: