Soul Eater Online RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em construção ... - group184501@groupsim.com <~ Adcione e converse conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ficha do jogador noctis lucis

Ir para baixo 
AutorMensagem
marcus




Mensagens : 5
Pontos : 4682
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2011

ficha do jogador noctis lucis Empty
MensagemAssunto: ficha do jogador noctis lucis   ficha do jogador noctis lucis EmptySáb Jul 30, 2011 2:19 am

Nome:Noctis lucis
Idade:17
Aparência física:cabelo preto que cobre o olho (parecido com o do kishin),peso medio,altura media,olhos vermelhos claro,pele branca forte
Aparecia psicologica:calmo e odeia outras pessoas
Vestimentas:roupa com algumas correntes por ela ,calça preta com outro pano por cima,camisa preta com manga que vai ate os pulços,luvas pretas com um petagrama
Historia:eu era de uma organização q foi destruida por um outro grupo de moto-çerra mais oq mais me marcou foi ver q meu mestre foi morto covardimente,ai des deste dia eu ñ tenho mais pena de matar meus inimigos.Agora eu fui para shibusen para ganhar poder e aniquilar a organização de moto-çerra(nome da organização que eu trabalhei:avangelion-----nome da organização de moto-çerra:berserk).

----------------------Atributos(10 para distribuir)-----------------------------------------------

Força:0
Inteligencia:2
Destreza:3
Vitalidade:3
Proteção Corporal:2


------------------------------Informações básicas----------------------------------------------
Nivel:1
Almas coletadas: nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha do jogador noctis lucis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Arma
» Ficha para Armas
» Fichas para Artesãos
» Death Scythe [SOUL]
» [ficha de personagem]riory

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Eater Online RPG 2.0 :: Inicio :: Fichas-
Ir para: