Soul Eater Online RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em construção ... - group184501@groupsim.com <~ Adcione e converse conosco!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Bruxo] Eridiath

Ir para baixo 
AutorMensagem
Roland




Mensagens : 16
Pontos : 5508
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2009

[Bruxo] Eridiath Empty
MensagemAssunto: [Bruxo] Eridiath   [Bruxo] Eridiath EmptySáb Jun 20, 2009 4:55 am

Nome:Eridiath Kiyoshi
Idade: 19 anos
Aparência física: Eridiath é um rapaz de estatura mediana, 1,68 metros, com longos cabelos loiros, que lhe caem pelas costas e estão presos num rabo de cavalo, tem olhos azuis e uma pequena madeixa do seu cabelo cai-lhe sobre um de seus olhos, ele é bem constituído.
Aparecia psicologica: Eridiath sempre foi muito tímido e simpático, ele apenas deseja viver a sua vida sem ter de lutar com ninguém, no entanto a busca de shibusen pelas almas das bruxas deixou-lhe um grande rancor e desde então ele quer destruir todos os que tentarem magoar os seus familiares, se para isso ele tiver de destruir shibusen, que seja.
Vestimentas: Eridiath veste um pequeno sobretudo preto sem mangas que lhe chega até aos joelhos, esse sobretudo está por cima de uma t-shirt de manga curta branca com coisas escritas nela numa língua perdida, ele usa calças também pretas um pouco largas e um grande cachecol que quase toca no chão as pontas desse cachecol estão um pouco esgaçadas.
Animal: Aranha

Historia: A infância de Eridiath foi um pouco atribulada, sua mãe era uma buxa do clã da aranha e seu pai era um bruxo do clã da cobra, no entanto, na altura, o seu amor era proibido, após algum tempo de namoro sua mãe decidiu fugir com seu pai para longe.
Mas a relação não pode durar muito, após o nascimento de Eridiath a sua mãe foi morta por alunos de Shibusen e seu pai o levou de volta para o seu clã, quando lá chegou os anciãos negaram-lhe a sua hospitalidade mas aceitaram o bebé para o treinarem nas artes, pouco tempo depois transtornado pelo desgosto seu pai se suicidou e assim se juntou a sua mãe na morte.
Eridiath foi criado no clã das cobras desconhecendo o destino de seus pais, de vez em quando alguns membros morriam vitimas de Shibusen, mas Eridiath desconhecia tudo e continuava a sua pacata existência.
Quando os seus poderes floresceram os seus amigos do clã das cobras o mandaram para o clã da aranha para receber treinamento, foi a última vez que os viu.
No clã das aranhas o seu poder foi crescendo e chegando a uma altura propicia o maioral do clã decidiu conter-lhe a história da sua família, revoltado Eridiath partiu nessa mesma noite jurando que faria Shibusen pagar por tal perseguição.
No começo da sua demanda encontrou-se com um outro bruxo Shakuzo Dante e decidiu juntar-se a ele para juntos poderem lutar contra Shibusen, agora ele vive em Death City esperando pela altura certa para atacar.

----------------------Atributos(10 para distribuir)-----------------------------------------------

Força:1
Inteligencia:4
Destreza:1
Vitalidade:2
Proteção Corporal:2


------------------------------Informações básicas----------------------------------------------
Nivel:1
Almas coletadas: nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Bruxo] Eridiath
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Bruxo] Hikari
» [Bruxo] Shakuzo
» [Bruxo] Draco
» [Bruxo] Tenebre
» [Bruxo] Quick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Eater Online RPG 2.0 :: Inicio :: Fichas :: Fichas-
Ir para: